Multitela

Série italiana sobre a máfia chega à terceira temporada

Produção explora o violento universo da Camorra

Cena da série 'Gamorra'
Cena da série 'Gamorra' - Reprodução YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

O livro de Roberto Saviano de mesmo nome gerou um filme e também esta série de TV que explora o violento universo da Camorra, um ramo da Máfia originário da região de Nápoles. Na terceira temporada, a guerra entre o clã Savastano e seu ex-aliado Ciro Di Marzio se acirra mais.

Max, 22h, 16 anos


"Entre Escolas"

Em cada um de seus oito episódios, esta nova série apresenta duas escolas públicas brasileiras que desenvolvem programas inovadores para o engajamento dos alunos.

Canal Futura, 22h15, livre


"Perda Total"

Nesta comédia de ação exclusiva da plataforma, três amigos estão a ponto de conseguir financiamento para o game que criaram quando a festa em que trabalham como garçons é invadida por terroristas. Eles então resolvem dar uma de heróis, sem ter o menor preparo para tanto.

Netflix, 18 anos


Cake Boss

A nona temporada do programa do confeiteiro Buddy Valastro deslancha com uma maratona de seis episódios. Entre os bolos mais espantosos, há um em forma de robô (que se mexe!).

Discovery Home & Health, 20h30, 10 anos


Kid's Choice Awards

A festa que premia os favoritos de crianças e adolescentes no cinema, na TV, na música, na internet e na cultura pop vai à 31ª edição. Em Personalidade Brasileira Favorita, os indicados são Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco e Rezende Evil.

YouTube
JoJo Siwa Shares a SNEAK PEEK of Her 2018 Kids' Choice Awards Performance!

          <div class=
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias