Multitela

Roberto Cabrini investiga como prostitutas atuam em redes sociais

Veja destaques de hoje na TV e serviços de streaming

O apresentador e repórter Roberto Cabrini
O apresentador e repórter Roberto Cabrini
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O apresentador Roberto Cabrini investiga como prostitutas de luxo administram suas carreiras nas redes sociais: elas não têm mais apenas clientes, têm seguidores.

 

SBT, 23h30, livre 


Arte da América

A estreia da série em três episódios sobre a produção artística dos EUA desde os primeiros colonizadores europeus vai ao ar em dois horários. A apresentação é do historiador de arte britânico Andrew Graham-Dixon.

Arte 1, 13h e 21h30, livre


Jornal da Record

Primeiro dos cinco episódios da série “Missão Antártida”, que segue até sexta (30). Os repórteres Vinícus Donôla e André Cunha mostram a reconstrução da base brasileira Comandante Ferraz, destruída pelo fogo em 2012.

Record, 21h45, livre


A Última Canção

Rapaz (Garret Hedlund, de “Mosaic”) corre para se reconciliar com o pai (Richard Jenkins, de “A Forma da Água”), que tem câncer terminal. 

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Lobo Guerreiro

Um soldado especializado em artes marciais precisa escapar de assassinos da máfia. Coisa rara por aqui: um filme de ação chinês que se passa nos dias atuais.

Space, 22h30, 16 anos
 


Whiplash - Em Busca Da Perfeição

Um aluno de bateria enfrenta um professor sádico. O ótimo filme que revelou o diretor Damien Chazelle (“La La Land”) rendeu o Oscar de coadjuvante a J. K. Simmons.

Globo, 22h50, 12 anos


Sem Censura

O comediante Hélio de La Peña conversa ao vivo com a apresentadora Vera Barroso a respeito do livro “Brasil do Casseta - Nossa História como Você Nunca Viu”, que ele escreveu com os outros cinco integrantes do grupo Casseta & Planeta.

A cantora Mariana Leporace e o endocrinologista Paulo Mário de Oliveira também participam.

TV Brasil, 17h30, livre


Todo Seu

No Dia do Cacau, Ronnie Von recebe a “chocolatière” Juliana Ustra. Também conversa com os atores Otávio Martins (em cartaz com a peça “Que Tal Nós Dois?”, em que atua ao lado de Carolina Ferraz) e Maximiliana Reis (“Os Monólogos da Vagina”).

Gazeta, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias