Multitela

Nova 'Malhação' é baseada em novela canadense

Trama estreia na Globo nesta quarta (6) 

Camila Morgado e Gabriel Contenteem cena de 'Malhação'
Camila Morgado e Gabriel Contenteem cena de 'Malhação' - Marília Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Após bem-sucedida temporada ambientada em São Paulo, "Malhação" buscou inspiração no Canadá. "Vidas Brasileiras" estreia nesta quarta (7) e é uma adaptação livre de "30 Vies", indicada quatro vezes ao Emmy Internacional de melhor novela. 

De volta ao Rio, a ação é centrada nos alunos do fictício colégio Sapiência e suas famílias. No elenco estão Camila Morgado, Ana Beatriz Nogueira e dezenas de jovens atores.

Globo, 17h50, 10 anos


TVZ ao Vivo

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, o canal vai reunir parte de seu elenco feminino —incluindo Gretchen, Monique Alfradique e Cacau Protásio— para a edição Girl Power do programa, somente com clipes protagonizados por mulheres.

Multishow, 19h, livre


Dancing Brasil

O Dia Internacional da Mulher também é o mote para que a competição de dança homenageie estrelas como Elza Soares, Lady Gaga, Beyoncé e Nina Simone. Além disso, a apresentadora Xuxa Meneghel participará de uma coreografia de "Express Yourself", sucesso de Madonna, com um figurino que remete à cantora americana. 

Record, 22h30, livre


"Ataque a Bushwick"

Ao sair de uma estação do metrô, uma jovem (Brittany Snow, da franquia "A Escolha Perfeita") se depara com um ataque terrorista em andamento. Em meio ao caos, ela se junta a um ex-fuzileiro naval (o ex-lutador de telecatch Dave Bautista, de "Blade Runner 2049") para tentar escapar com vida. Filme inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Eu te Dedico"

Chega ao final série documental brasileira que mostra como uma dedicatória em um livro pode fortalecer a relação entre duas pessoas. O sexto e último episódio é dedicado a "A Amiga Genial", da misteriosa escritora italiana de pseudônimo Elena Ferrante.

Arte 1, 20h30, livre 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias