Multitela

Mais recente filme de Woody Allen chega ao sob demanda 

'Roda Gigante' está disponível no Now 

Cena do filme "Roda Gigante" ("Wonder Wheel"). Direção: Woody Allen. Elenco: Kate Winslet, James Belushi, Justin Timberlake.
Cena do filme "Roda Gigante" ("Wonder Wheel")
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A carreira de Woody Allen, acusado pela filha Dylan de assédio sexual, pode ter terminado com o filme. O próximo longa, "A Rainy Day in New York", já foi rodado, mas especula-se que possa ser engavetado.

Se isso acontecer mesmo, será uma pena: "Roda Gigante", apesar da bela fotografia de Vittorio Storaro ("O Último Imperador"), é um melodrama irregular, piorado pela interpretação excessivamente teatral de Kate Winslet ("Titanic").

Now, R$ 18,90, 12 anos


Alexa e Katie

À primeira vista, esta série é só mais uma comediazinha sobre duas amigas adolescentes, idêntica a dezenas de outras. O ritmo convencional, a ambientação, as piadas espertinhas: quase tudo tem sabor de "déjà vu".

Só que "Alexa & Katie" tem um diferencial importante: uma das garotas está se submetendo a um tratamento contra o câncer. Esse componente dramático proporciona momentos de genuína emoção --e, acredite, até mesmo engraçados.

Netflix, livre


Maratona O. J. Simpson

Três especiais serão exibidos sobre o ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson, absolvido do assassinato da ex-mulher e um amigo dela, em 1994, mas preso por assalto à mão armada.

Às 19h, "O. J. Simpson: Testemunhos Ocultos" foca nos depoimentos de testemunhas do primeiro crime. "O.J. Simpson: Culpado" (21h) é sobre o roubo que o levou à cadeia. Às 23h, "O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada" revela aspectos de sua personalidade.

A&E, a partir de 19h, 16 anos


Lar Sombrio Lar

Os seis episódios da nova série de "docureality" trazem histórias reais de pessoas que tiveram casas invadidas e viram suas vidas ameaçadas. Por meio de dramatizações e depoimentos das vítimas e outros envolvidos, são reconstituídos casos escabrosos de "stalkers" obcecados e ex-maridos violentos.

No capítulo de estreia, o alarme na casa de uma mãe solteira dispara de madrugada, dando início a um pesadelo.

Investigação Discovery, 23h10, 16 anos


Doidas e Santas

A peça escrita por Martha Mendonça fez muito sucesso e era estrelada por Cissa Guimarães. Na versão para o cinema é Maria Paula Fidalgo ("De Pernas para o Ar") quem vive a terapeuta de casais Beatriz.

No entanto ela também precisa de conselhos para melhorar as relações com o marido, Orlando, (Marcelo Farias), a mãe, Elda (Nicette Bruno), a filha Marina (Luana Maia) e a irmã Berenice (Georgiana Góes), além de sofrer para terminar seu livro.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Salto Para o Futuro

O programa apresentado por Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro inicia mais uma temporada, com novo cenário e a promessa de alguns episódios ao vivo ao longo do ano. Semanalmente, especialistas debaterão políticas governamentais e experiências inovadoras na área da educação.

Na estreia, os convidados são Maria Helena Guimarães, secretária-executiva do Ministério da Educação, e Eduardo Deschamps, presidente do Conselho Nacional de Educação.

TV Escola, 20h, livre

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem