Multitela

Fausto Silva estreia segunda temporada do Show dos Famosos

Boninho, diretor da Globo, agora compõe júri com Miguel Falabella e Cláudia Raia

Maria Joana e Reginaldo Sama no quadro "Dança dos Famosos"
Maria Joana e Reginaldo Sama no quadro "Dança dos Famosos" - Ramon Vasconcelos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Depois dos concursos de dança, mágica e até patinação entre celebridades, o programa lançou em 2017 o Show dos Famosos, em que artistas de diversas aéreas imitam grandes nomes da música, com coreografias e caracterizações esmeradas.

A segunda edição deslancha com Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel. No júri, além dos veteranos Miguel Falabella e Cláudia Raia, uma novidade: Boninho, um dos mais poderosos diretores da casa.

Globo, 18h, livre


Silicon Valley

Estreia da quinta temporada da premiada comédia sobre um grupo de nerds de computação que lança uma “startup” tão inovadora que ela logo se torna alvo de disputas ferozes entre empresas maiores.

HBO, 23h, 16 anos
 


Barry 

Nesta nova série de humor, Bill Hader (que já foi integrante do “Saturday Night Live”) faz um assassino de aluguel que sofre de depressão. Contratado para matar um ator, ele acaba se interessando pelo teatro e resolve mudar de carreira.

HBO, 23h30, 16 anos
 


Novitiate


Uma adolescente que não foi criada como católica, mas estudou em colégio de freiras, resolve se tornar uma delas. Só que seu noviciado vai se revelar ainda mais difícil que o esperado: a história se passa em pleno Concílio Vaticano 2º, que sacudiu a Igreja. Melissa Leo, que ganhou um Oscar de coadjuvante por “O Vencedor” (2010), merecia levar outro pelo papel da madre superiora neste bom drama.

Now e Vivo Play, R$ 11,90, 16 anos


Repórter Teen Bum


O canal estreia um telejornal semanal voltado ao público infantojuvenil, com apresentação de Nathália Falcão.

TV Cultura, 16h45, livre


Emerald City

Na década de 1990, o diretor Tarsem Singh se notabilizou pelos clipes inovadores, como “Losing My Religion” do R.E.M. Agora ele traz sua arrojada concepção visual para esta série de fantasia, uma releitura contemporânea do clássico “O Mágico de Oz”. 

Amazon Prime Video, 16 anos
 


Caminhos da Floresta

O que acontece com os personagens dos contos de fadas depois do final feliz? Eis a premissa desta adaptação de um musical da Broadway, que deu a Meryl Streep sua 19ª indicação ao Oscar. No elenco também está Emily Blunt, com quem Meryl fez “O Diabo Veste Prada”.

TNT, 21h30, 12 anos
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias