Multitela

Série sobre adolescentes nos anos 1990 estreia na Netflix

Cena da série 'Everything Sucks'
Cena da série 'Everything Sucks' - Scott Patrick Green/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Boring (chato, em inglês) é o nome de uma cidadezinha de verdade no estado americano de Oregon, que serve de cenário para "Everything Sucks", esta nova série cômica sobre uma escola na década de 1990.

Dois grupos de alunos "nerds" interagem entre si e com os professores, e ainda aprendem a lidar com uma novidade tecnológica: uma tal de internet. Todos os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis

Netflix, classificação não informada


"MAMA JUNE: VIDA NOVA"

June Shannon, mãe da protagonista do reality "Chegou Honey Boo Boo", ganha sua própria série, onde aparece divorciada do marido abusivo e 50 kg mais magra (agora ela tem "apenas" 160).

TLC, 21h40, 14 anos


"MOTORHEADS"

Nesta nova série em dez episódios produzida pela BBC, os apresentadores Jonny Smith e Tom Ford garimpam vídeos sobre carros e velocidade na internet e, a partir deles, fazem novas reportagens e entrevistas.

Discovery Turbo, 20h30, 10 anos


"CAZUZA - O TEMPO NÃO PARA"

A cinebiografia de Cazuza (1958-1990) revelou Daniel de Oliveira, que parece ter encarnado o espírito do polêmico ex-vocalista do Barão Vermelho. Marieta Severo faz Lucinha Araújo, a mãe do cantor.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


"ROWING"

Documentário sobre a insana aventura vivida pelo mexicano Abraham Levy: a travessia do oceano Atlântico em um barco a remo chamado Cascarita ("casquinha"), movido apenas pelas forças de seus braços.

Off, 23h, livre


"OLHOS DA JUSTIÇA"

O remake americano do argentino "O Segredo de Seus Olhos" (Oscar de filme estrangeiro em 2010) ficou muito aquém do original. Ainda assim, é interessante ver Julia Roberts e Nicole Kidman juntas.

HBO, 20h35, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias