Multitela

Discovery Home & Health estreia '5 looks', série com dicas de moda para ir trabalhar

Reality é apresentado por Chris Flores 

 A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack
A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

A apresentadora Chris Flores e o stylist Rodrigo Polack comandam "5 looks", este novo programa de moda, coprodução nacional entre a Discovery  Networks e a FJ Produções.

Em cada um dos 16 episódios, uma mulher tem seu estilo e sua personalidade analisados. Depois, recebe sugestão de cinco combinações de roupas e acessórios para usar no trabalho e dicas de maquiagem.

O canal exibirá dois episódios seguidos às quartas.

Discovery Home & Health, 22h30, livre


"Natália"

Após seis anos, chega a segunda temporada da série sobre uma modelo negra que volta ao Brasil depois do sucesso no exterior. Produção da Academia de Filmes e direção geral de André Pellenz.

TV Brasil, 21h15


"O Crush  Errado"

Telefilme americano sobre adolescente (Lesli Kay) e um admirador insistente (Ricardo Hoyos). Sem conseguir seduzi-la, ameaça revelar segredos do passado da moça. "

Lifetime, 22h, 14 anos


"Downton  Abbey"

A badalada série britânica sobre aristocratas e seus empregados deixou a Netflix há poucos meses. As seis temporadas estão na rival Amazon.

Amazon Prime Video, 10 anos


"Operação  Anthropoid"

Jamie  Dornan ("50 Tons de Cinza") e Cillian Murphy estrelam este filme inédito nos cinemas brasileiros, sobre o complô para matar o general nazista Reinhard Heydrich.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Fargo"

Inspirada no filme de 1996 dos irmãos Coen, mas com outros atores e outras tramas, esta elogiada série policial já tem as suas três temporadas disponíveis no serviço.

Netflix, 14 anos


"Macetes de Mãe"

O canal de Shirley Hilgert, com dicas sobre maternidade, nasceu como blog em 2012 e tem mais de 100 mil inscritos. Vídeos são lançados às terças e quintas, às 11h.

YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias