Multitela

Telecine exibe inovador musical 'Moulin Rouge'

Cena do musical "Moulin Rouge"
Cena do musical "Moulin Rouge" - Divulgação

Um dos musicais inovadores da história do cinema, "Moulin  Rouge: Amor em Vermelho" é obra-prima do australiano Baz  Luhrmann que já completou 16 anos, mas continua tão ousada como em 2001.

As razões são muitas: o uso de sucessos do pop na trilha sonora, encenações inspiradas em Bollywood e uma Nicole  Kidman resplandecente, no papel que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar. Artificial e sem nenhum rigor histórico, mas uma festa para olhos e ouvidos.

Telecine Touch, 0h10, livre

 

"PASSIONAIS"

Já exibida pelo Globosat em 2014, esta série brasileira passa a ser reprisada pelo Lifetime, ao ritmo de dois episódios a cada domingo.

São 13 histórias de amor que culminam em crimes, interpretadas por Luís Miranda, Martha Nowill e João Baldasserini, entre outros. As participações especiais incluem Betty Faria (a protagonista do primeiro episódio), Marcelo Tas e até mesmo o rabino Henry Sobel, no papel dele próprio.

Lifetime, 22h50, 18 anos

 

"À PROCURA DA FELICIDADE"

Will Smith recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor ator, em 2007, por este filme baseado em uma história verdadeira sobre um empresário falido e abandonado pela mulher, que precisa desesperadamente de um novo emprego para cuidar do filho pequeno (vivido por Jaden Smith, filho do ator e hoje cantor pop de sucesso).

A direção é do italiano Gabriele Muccino, com quem Smith voltaria a trabalhar em "Sete Vidas".

O ator Will Smith, com seu filho Jaden Smith, durante cena do filme  "À Procura da Felicidade"
O ator Will Smith, com seu filho Jaden Smith, durante cena do filme "À Procura da Felicidade" - Associated Press/Zade Rosenthal

A&E, 18h, livre

 

"A QUEDA DE EL CHAPO"

O canal reprisa este documentário sobre o mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán, um dos mais poderosos narcotraficantes de todos os tempos e protagonista de duas fugas espetaculares da prisão, em 2001 e 2015 (ele foi recapturado em 2016 e continua atrás das grades).

O especial inclui entrevistas com a esposa do bandido, Emma Coronel, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernández.

History, 21h, 10 anos

 

MARATONA "BIG  LITTLE LIES"

Os assinantes HBO têm duas chances de assistir aos sete episódios da minissérie, que terá nova temporada. Vencedora de vários Emmy e concorrendo neste domingo (7) também ao Globo de Ouro, "Big  Little Lies" fala de rivalidade e solidariedade entre mulheres diante da violência doméstica em uma cidade da Califórnia.

Com  Reese  Witherspoon, Nicole  Kidman, Laura Dern e Shailene Woodley.

HBO2, às 15h15; HBO Signature, às 9h50, 16 anos

 

"CAVALOS SELVAGENS"

Lançado no Brasil apenas em DVD, o quinto filme dirigido por Robert Duvall já está disponível na plataforma.

O veterano ator também faz o papel principal, o de um fazendeiro que enfrenta a reabertura de uma investigação policial sobre o desaparecimento do amante de seu filho (James Franco, mais uma vez interpretando um gay), 15 anos antes. Com Josh  Hartnett (da série "Penny  Dreadful") e Adriana Barraza ("Babel").

Netflix, 14 anos

.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem