Multitela

Telecine exibe inovador musical 'Moulin Rouge'

Cena do musical "Moulin Rouge"
Cena do musical "Moulin Rouge" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos musicais inovadores da história do cinema, "Moulin  Rouge: Amor em Vermelho" é obra-prima do australiano Baz  Luhrmann que já completou 16 anos, mas continua tão ousada como em 2001.

As razões são muitas: o uso de sucessos do pop na trilha sonora, encenações inspiradas em Bollywood e uma Nicole  Kidman resplandecente, no papel que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar. Artificial e sem nenhum rigor histórico, mas uma festa para olhos e ouvidos.

A&E, 18h, livre

 

"A QUEDA DE EL CHAPO"

O canal reprisa este documentário sobre o mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán, um dos mais poderosos narcotraficantes de todos os tempos e protagonista de duas fugas espetaculares da prisão, em 2001 e 2015 (ele foi recapturado em 2016 e continua atrás das grades).

O especial inclui entrevistas com a esposa do bandido, Emma Coronel, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernández.

History, 21h, 10 anos

 

MARATONA "BIG  LITTLE LIES"

Os assinantes HBO têm duas chances de assistir aos sete episódios da minissérie, que terá nova temporada. Vencedora de vários Emmy e concorrendo neste domingo (7) também ao Globo de Ouro, "Big  Little Lies" fala de rivalidade e solidariedade entre mulheres diante da violência doméstica em uma cidade da Califórnia.

Com  Reese  Witherspoon, Nicole  Kidman, Laura Dern e Shailene Woodley.

HBO2, às 15h15; HBO Signature, às 9h50, 16 anos

 

"CAVALOS SELVAGENS"

Lançado no Brasil apenas em DVD, o quinto filme dirigido por Robert Duvall já está disponível na plataforma.

O veterano ator também faz o papel principal, o de um fazendeiro que enfrenta a reabertura de uma investigação policial sobre o desaparecimento do amante de seu filho (James Franco, mais uma vez interpretando um gay), 15 anos antes. Com Josh  Hartnett (da série "Penny  Dreadful") e Adriana Barraza ("Babel").

Netflix, 14 anos

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem