Multitela

Organizadora de eventos ajuda famílias a se prepararem para festas em nova série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A organizadora de eventos Lynzie Ken visita uma família diferente a cada episódio de "Festinhas em Casa", ajudando-as a preparar os mais diferentes tipos de comemoração: desde aniversários, passando por jantares íntimos, queijos e vinhos, despedidas de solteira e até mesmo noites de pijama, para a criançada. Prepare-se para enfrentar uma maratona: o canal vai exibir, em sequência, todos os dez episódios.

Cena de episódio da série "Festinhas em Casa", exibida no Discovery Home & Health
Cena de episódio da série "Festinhas em Casa", exibida no Discovery Home & Health - Divulgação

Discovery Home & Health, a partir de 16h40, 10 anos


ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Este capítulo acabou não entrando na contagem oficial da série, mas poderia ter recebido o número 3 e meio: a trama, bastante sombria, se passa entre a primeira e a segunda trilogias, explicando como a princesa Leia (Carrie Fisher) recebeu as plantas da Estrela da Morte. Logo antes de Rogue One, às 19h25, o canal vai exibir o sétimo episódio (o primeiro da terceira trilogia): O Despertar da Força (12 anos).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


COMIDAS EXÓTICAS COM ANDREW ZIMMERN

Na estreia da nova temporada da série, o chef americano sete vezes indicado e três vezes ganhador do James Beard Award, um importante prêmio da gastronomia viaja para o Senegal, na África Ocidental, para degustar iguarias como moluscos que parecem cérebros ou perna de boi tostada. Nos próximos programas, os pratos estranhos de Andrew Zimmern incluem ovos de formiga no México e caracóis em Portugal.

Food Network, 22h50, 10 anos


MARGENS DE UMA GUERRA: HERÓIS E VÍTIMAS EM MOSSUL

A longa batalha para retomar a cidade iraquiana de Mossul das mãos do Estado Islâmico rendeu este documentário inédito, resultado de mais uma parceria entre o repórter cinematográfico Gabriel Chaim e a roteirista e editora Marita Graça. Chaim passou oito meses no front e correu risco de morrer quando um homem-bomba se explodiu perto de onde ficava a mesquita de al-Nuri, destruída por terroristas.

GloboNews, 20h30, livre


OS SMURFS E A VILA PERDIDA

Cena do filme 'Smurfs e a Vila Perdida'
Cena do filme 'Smurfs e a Vila Perdida' - Divulgação

Nesta nova aventura dos anõezinhos azuis, Gênio, Robusto, Desastrado e Smurfete curiosamente, a única mocinha da trupe partem com a ajuda de um mapa em busca de uma aldeia misteriosa, através do perigoso Bosque Proibido e sempre com o vilão Gargamel à espreita. A criançada não precisa ficar chateada por causa do horário tardio desta exibição, pois o canal já programou várias reprises em faixas mais acessíveis.


HBO, 22h, livre


CLASSIC ALBUMS: ELVIS PRESLEY

O primeiro álbum do rei do rock, lançado em março de 1956, trazia clássicos como Blue Suede Shoes e Tutti Frutti, e sua capa inspirou a de London Calling (1979), da banda britânica The Clash. Este documentário desvenda as gravações do disco o primeiro do então nascente rock n roll a vender um milhão de cópias e investiga como Elvis se tornou um dos maiores ídolos pop de todos os tempos.

Bis, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias