Multitela

Indicado ao Oscar, filme com temática de faroeste moderno estreia na TV paga 

"A Qualquer Custo", filme indicado ao Oscar em 2017
"A Qualquer Custo", filme indicado ao Oscar em 2017 - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Qualquer Custo

Ameaçados de perder o rancho da família, dois irmãos (Ben Foster e Chris Pine) começam a assaltar bancos em cidadezinhas do interior do Texas. Claro que o plano não dá lá muito certo, neste ótimo faroeste moderno que causou sensação no Festival de Cannes de 2016 e foi indicado a quatro Oscars neste ano: melhor filme, melhor roteiro original, melhor edição e melhor ator coadjuvante (Jeff Bridges, como um xerife durão).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Dinastia​

Fenômeno de audiência da década de 1980 na TV americana, o novelão sobre o embate entre as famílias Colby e Carrington ganha um remake atualizado. Novos episódios todas as quintas.

Netflix, 14 anos


Tetro

Francis F. Coppola (de O Poderoso Chefão) rodou quase todo em P&B este drama sobre um jovem (Alden Ehrenreich) que vai a Buenos Aires à procura do irmão mais velho (Vincent Gallo).


Missão Impossível - Nação Secreta

Tom Cruise encarna pela quarta vez o agente secreto Ethan Hunt. Agora ele luta contra o Sindicato, uma sombria organização que busca destruir o FMI. Com Alec Bladwin e Rebecca Ferguson.

Globo, 22h30, 14 anos


Chicago Fire

Na estreia da sexta temporada da série, a resposta à pergunta que vem angustiando os fãs: quem sobreviveu ao gigantesco incêndio em que estavam presos os bombeiros do Batalhão 51?

Universal, 22h, 14 anos


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (23) é o jornalista italiano Gianni Barbacetto, autor de um livro sobre a Operação Mãos Limpas, que lutou contra a corrupção na Itália na década de 1990.

TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias