Games

Continuação de nova saga X-Men pode ser filmada no Brasil, diz diretor

A atriz Alice Braga, do filme "Os Novos Mutantes", em evento em São Paulo
A atriz Alice Braga, do filme "Os Novos Mutantes", em evento em São Paulo - Mastrângelo Reino/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Os Novos Mutantes", mais recente filme da saga X-Men, chega às telas com história e elenco renovados com relação aos últimos longas da série. 

E o novo time de mutantes conta com dois brasileiros: os atores Alice Braga e Henry Zaga, que subiram, nesta sexta-feira (8), ao palco no painel da Comic Con, evento geek que acontece em São Paulo, para promover o longa do qual fazem parte.

Juntos do diretor Josh Boone e do produtor Knate Lee, os atores apresentaram o trailer do filme, que terá um tom mais tenebroso. "Em um ano com muitos filmes de super-heróis engraçados e de ação surge 'Os Novos Mutantes', um filme de terror", explicou Lee.

No longa, o papel de Braga será o de uma médica que ajuda os jovens com poderes recém-descobertos. Zaga é um deles, apelidado de Mancha Solar, também brasileiro. "Esses personagens são mais problemáticos, mais sombrios do que os que já vimos", disse o diretor.

O filme, que deve chegar ao país em abril de 2018, já tem continuação confirmada, e o cenário pode ser brasileiro. "Estamos considerando", disse Boone.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias