Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices
Descrição de chapéu Natal

Bebês natalinos: Mande foto do seu pequeno pronto para curtir as festas

Imagens serão publicadas em galeria do F5 na semana do Natal

Théo Sansone de Carvalho, que tinha 9 meses, quando entrou na galeria de Bebês Natalinos no ano passado - Arquivo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sorridente e preparado para o Natal. Foi assim que o pequeno Théo Sansone de Carvalho, do Rio de Janeiro, apareceu na galeria de bebês natalinos publicada pelo F5 no ano passado. Ele tinha apenas nove meses na época.

Agora, pode ser o seu filho, sobrinho ou afilhado a fazer parte dessa tradição. Já que todo final de ano, o site de entretenimento da Folha recebe imagens lindas de recém-nascidos com gorrinhos e outros adereços típicos de Natal.

Na semana de Natal, nós publicamos uma galeria com as fotos dos pequenos dos leitores que desejam participar (confira abaixo as fofices que recebemos no ano passado). Tivemos imagens de todo o Brasil —e até do exterior em outros anos.​

Curtiu? Envie uma foto do seu filho, sobrinho, neto ou afilhado por meio do email com título "Bebê natalino" para a redação (f5@grupofolha.com.br). Não se esqueça de encaminhar a imagem com o nome completo, idade e cidade do bebê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem