Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Alok e Romana Novais convidam médicos que fizeram parto de Raika para serem padrinhos dela

Filha do casal nasceu após parto prematuro, causado por complicações da Covid-19

Alok e Romana Novais com a filha Raika e os médicos Domingos e Erica Mantelli
Alok e Romana Novais com a filha Raika e os médicos Domingos e Erica Mantelli - Instagram/@domingosmantelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Raika, filha de Alok e Romana Novais, já teve seus padrinhos escolhidos pelos pais. Serão os médicos Domingos e Erica Mantelli, responsáveis pelo parto dela.

A caçula do casal nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19. No começa da mesma semana, os dois haviam anunciado que haviam contraído a doença causada pelo novo coronavírus.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro de 2020. Em julho do mesmo ano, quando anunciaram a nova gravidez, eles avisaram que a previsão era que Raika nascesse exatamente um ano depois do irmão.

Domingos, que se emocionou com o convite, escreveu uma carta para a afilhada e publicou nas redes sociais. "Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha", afirmou (leia a íntegra abaixo).

CARTA PARA RAIKA

"Minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, hoje você completa 1 mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento!

Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia… Quantas emoções em tão pouco tempo.

Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você.

Cuidamos da sua mamãe na UTI por 3 dias zelando pela saúde dela. Tivemos muito medo, sim. Mas também muita esperança e confiança em nosso trabalho de que no final tudo ficaria bem!

Cuidamos de vocês duas enquanto acalentávamos o coração do seu papai isolado em casa. E que situação difícil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu papai e mamãe e presenciar a dor deles de não poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, graças a Deus tudo terminou bem!

E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pôde ir vê-la na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos. E que honra. Nesse momento deixamos o jaleco de lado com a sensação de missão cumprida, e choramos feito crianças com a notícia, enquanto também comemorávamos a sua rápida recuperação e breve alta. Deus sabe de todas as coisas. E agradeço a ele por todas as bênçãos em nossas vidas.

Parabéns, princesa. Parabéns por esse primeiro mês de vida. Como seus padrinhos prometo que cuidaremos com muito amor e carinho de você por toda vida. Amamos você princesa! Parabéns e um beijo enorme do seu Dindo Dodô.

E a vocês amigos queridos, Alok e Romana, obrigado por um dos maiores presentes das nossas vidas! Amamos vocês!

Dr. Domingos Mantelli
Ginecologista, Obstetra, papai da Giulia e da Isabella"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem