Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após superar Covid, Alok visita a filha recém-nascida no hospital

Raika, do casamento com Romana Novais, nasceu prematura em parto de emergência

Alok com a mulher, Romana Novais, e a filha Raika
Alok com a mulher, Romana Novais, e a filha Raika - Instagram/Alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se curar da Covid-19 e do parto prematuro de Romana Novais, 29, o DJ Alok, 28, foi liberado para visitar a filha e a mulher. O DJ esteve com Raika, nasceu em um parto de emergência, na noite deste sábado (12).

O parto de emergência se deu por causa de complicações causadas pela Covid-19, doença que o casal contraiu. A segunda filha do casal nasceu de oito meses.

A filha do DJ e da médica segue internada em uma UTI neonatal em São Paulo, e Alok, em tratamento do novo coronavírus. Usando máscara e roupas hospitalares, o artista publicou foto com a legenda “Pai coruja”, em sua rede social, e expressou estar "sorrindo com os olhos".

Romana, que também é mãe de Ravi, de 11 meses, noticiou nas redes sociais que a recém-nascida “está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamento, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte."

"Eu estava correndo risco de vida, e graças a Deus eu estou viva, estou bem, deu tudo certo. Fiquei na UTI logo em seguida ao parto, não tive opção", afirmou a médica, que gravou uma série de stories em seu Instagram.

"Me encontrei numa situação que não desejo a ninguém, estou assustada até agora. Não me canso de agradecer e dizer que foi um milagre o que vivi. Minha pequena me salvou, a gente se salvou", desabafou a médica sobre a situação que a levou ter complicações no parto, na quarta-feira passada (2).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem