Fofices

Gilberto Gil toca música de Britney Spears com a neta Flor; assista

Eles cantaram 'Baby One More Time' para 'espantar tédio do isolamento'

Gil e Flor Gil
Flor e Gilberto Gil, neta e avô, no Só Toca Top, na Globo - Fábio Rocha/Divulgação
São Paulo

Gilberto Gil, 77, publicou um vídeo nesta quinta-feira (26,) em que aparece tocando a música "Baby One More Time", da cantora Britney Spears, junto à neta, Flor, 11.

"Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto?", diz a legenda do vídeo, publicado na conta oficial de Gil no Instagram. "Pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica pra você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas!"

Famosos estão compartilhando nas redes sociais as formas como eles têm passado o período de quarentena, isolados em casa para evitar o avanço da pandemia do coronavírus. O desafio do papel higiênico, por exemplo, virou uma febre, e foi acatado por pessoas influentes como Neymar, Anitta, Maisa, Luísa Sonza e Sabrina Sato.

Em vídeo, eles passam o rolo de papel um para o outro, para mostrar que todos estão unidos em meio à quarentena. O vídeo, editado para mostrar a continuidade de cada passagem do objeto, foi compartilhado pelas redes sociais de Maisa e, posteriormente, pela maioria dos envolvidos.

“A definição de tamo junto”, escreveu Maisa. “À distância, mas conectados”, publicou Anitta. “Mesmo de longe, perto”, postou Sonza.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem