Fofices

Marília Mendonça publica primeira música escrita para o filho

'O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito', diz cantora sobre Léo

Marília Mendonça na Festa Junina Beneficente 2019, no Parque das Águas na cidade de Sorocaba (SP)
Marília Mendonça na Festa Junina Beneficente 2019, no Parque das Águas na cidade de Sorocaba (SP) - Germano Schonfelder/Futura Press/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marília Mendonça, 24, já é uma mamãe coruja antes mesmo do nascimento de Léo. A cantora publicou neste sábado (17) vídeo em seu Instagram cantando a primeira música escrita ao filho. 

"Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu a sertaneja. A publicação arrancou suspiros de fãs e também de celebridades, como Xand Avião e Léo Santana. A cantora Lexa também deu sua opinião: "Meu Deus, que lindo", elogiou.

Na letra, uma demonstração do amor da nova mamãe, Marília expressa a ansiedade em conhecer o filho: "Conto os segundos para ver seu rosto, conto os segundos para te segurar. A felicidade que eu buscava tanto, descobri quando te senti chutar". 

Os versos garantem que os pensamentos da artista mudaram com nova a experiência e que ela já amava o filho antes mesmo de ouvir o coração bater. "Vive dentro de mim um pedaço do céu, enviado por Deus, meu querido Léo", diz o refrão. 

Em declarações recentes, Marília já havia emocionado os fãs com o novo momento de mãe: 'Conheci o amor da minha vida', contou. A cantora já afirmou anteriormente que a vida profissional segue normalmente após a gestação.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem