Fofices

Simone, dupla com Simaria, faz festa para o filho Henry com temática de super-heróis

Garoto celebrou 5 anos em buffet localizado em São Paulo

Simone, Henry e Kaká Diniz posam em festa do filho
Simone, Henry e Kaká Diniz posam em festa do filho - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta segunda-feira (5), a cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã, Simaria, e o marido, o empresário Kaká Diniz, deram uma festa para o filho Henry, que completa 5 anos.

O evento aconteceu em um buffet no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Combinando cores, a cantora, o marido e o filho posaram animados para os fotógrafos. Eles usavam as cores vermelha e branca, em referência ao Homem-Aranha.

A festa teve como temática os super-heróis. Na decoração tinha espaço para Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Super-Homem. Havia pessoas fantasiadas para alegrar a festa e também uma trupe de palhaços.

No Instagram, a cantora já havia feito uma homenagem no dia de celebração, que foi sábado (3). "Hoje é dia dele. Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida! Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz", escreveu a mãe babona.

"Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente. Felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal", completou.

Famosos participaram da festa, dentre eles o cantor Tiago Abravanel e a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem