Fofices

Marília Mendonça dá à luz Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff: 'Ele é lindo'

Parto aconteceu em Goiânia na manhã desta segunda (16)

Marília Mendonça e Murilo Huff no chá revelação do bebê
Marília Mendonça e Murilo Huff no chá revelação do bebê - Instagram/mariliamendoncacantora
São Paulo

A cantora Marília Mendonça, 24, deu à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff. A criança nasceu em Goiânia (GO) na manhã desta segunda-feira (16). Ela já divulgou a primeira foto (veja mais abaixo).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A cantora já estava no nono mês de gravidez. “Ele é lindo”, disse ela em sua primeira declaração. Mãe e filho passam bem. Huff estava presente no momento do nascimento.

Marília já não estava mais fazendo show. A despedida dela dos palcos aconteceu na virada do dia 30 de novembro para o dia 31, em Caxias do Sul (RS).

Grávida de oito meses, a cantora anunciava que aquela seria sua última apresentação por um bom tempo, para que pudesse se preparar para a chegada do bebê e, depois, se dedicar a ele.

O ano de 2019 foi especial para Marília. A artista foi a mais ouvida na plataforma Deezer no país. Além disso, em âmbito mundial, a cantora aparece em terceiro lugar entre os mais escutados.

Agora no topo da lista, a artista goiana deixou para trás nomes como Zé Neto & Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º). Entre os top 10 artistas de 2019, sete são do gênero sertanejo.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem