Fofices

Filha de Thaeme posa de elfa e Mamãe Noel em ensaio de Natal

Bebê da cantora com Fábio Elias completa sete meses de idade

Liz, filha de Thaeme com Fábio Elias, faz ensaio de Natal
Liz, filha de Thaeme com Fábio Elias, faz ensaio de Natal - Instagram/Thaeme
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prestes a completar setes meses de idade, Liz, filha da cantora Thaeme com Fábio Elias, fez um ensaio fotográfico com temática natalina.

"Hoje é o último dia com 7 meses e até nevou lá em casa! Minha 'duendinha' mais linda! Tem base em pé, gente?! Rapidinho, mas ficou! Meu bebê tá crescendo!", escreveu Thaeme sobre a filha ao publicar uma imagem do ensaio nesta quinta-feira (19).

Liz se vestiu de elfa e de Mamãe Noel para as fotos, e posou segurando um trenó de Natal, com cenário combinando. Veja as fotos:

Liz nasceu no dia 20 de abril de 2019 em São Paulo, e foi a primeira filha do casal. Antes da chegada da pequena Liz, Thaeme havia sofrido um aborto espontâneo. Em entrevista à revista Quem, ela contou que o trabalho a ajudou a superar. “Estar no palco só me faz bem. Decidi focar no meu trabalho e isso me fez muito bem. Graças a Deus, eu não parei. Continuei e os fãs me deram muita força.”

Casada com o empresário Fábio Elias, Thaeme chegou a afirmar em entrevista meses depois da perda do bebê que não havia desistido de ter um filho. “Tenho certeza que Deus vai me mandar [um bebê]. Estou louca para ser mãe”, disse na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem