Fofices

Maria Prata divulga foto da filha de três meses com Pedro Bial

Laura é a primeira filha da jornalista com o apresentador da Globo

Maria Prata mostrou o rostinho de Laura pela primeira vez
Maria Prata mostrou o rostinho de Laura pela primeira vez - Reprodução/Instagram/maria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após três meses, a jornalista e consultora de moda Maria Prata divulgou a primeira foto da filha com o apresentador Pedro Bial, 59. 

Laura nasceu no dia 11 de novembro de 2017 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A criança com 52 cm e 3,955 kg. 

"Três meses hoje e ela já quer sair voando! Atendendo a pedidos, essa é a Laura, pessoal", disse Prata, em sua conta no Instagram.

Bial já é pai de cinco filhos, três biológicos e dois (João e Marina) que ele diz ter pegado "emprestado" de sua primeira mulher, Renée Castelo Branco. Com ela, o apresentador teve Ana. Já com a diretora editorial Isabel Diegues, o apresentador teve José Pedro.

FILHO MÚSICO

Pedro Bial também é pai de Theo Gam Bial, o Theozin, fruto de seu relacionamento com a atriz GiuliaGam. Em novembro de 2017, Theo lançou o clipe "Pontão", um acústico no estilo "surf music"

"Estou animado. A música é maneira. Fala sobre o Leblon [bairro da zona sul do Rio], surfe e natureza. A galera do surfe se amarra nessa música. Meus amigos já estavam pedindo há um tempão."

No ano passado, o cantor também apresentou ao público o EP "Presente", com seis músicas que misturam eletrônica e rap, em parceria com o amigo João Pedro de Moura Xavier, 20, o OgrowBeats.

Theozin diz que não se incomoda quando alguém vincula seu nome ao de Pedro Bial ou GiuliaGam. Ele diz, inclusive, que os pais sempre o apoiaram na carreira de cantor e que o ajudam. Bial dá suporte ao filho em relação aos equipamentos musicais e a mãe o ajuda com a parte artística.

"Não tenho problema nenhum em vincular meu nome ao deles, mas gosto de fazer o meu. Quero que me reconheçam pelo que eu sou, e não por eu ser filho de alguém. Acho legal quando as pessoas curtem meu som antes de saber disso. Rola um certo preconceito quando a gente é filho de famoso, e acho também que foi por isso que optei por ser artista independente. Não tem como falarem que existe alguém por trás do meu trabalho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias