Fofices

Ator de seis anos é eleito Mini Mister Brasil 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Victório Ghava, 6, foi coroado Mini Mister Brasil, no último sábado (17), no Rio. O concurso, para crianças de 5 a 12 anos, teve votação online. No mesmo dia a Miss Alagoas, Lívia Monteiro, 8, foi eleita Mini Miss Brasil.

O garoto, que atuou recentemente na minissérie "Milagres de Jesus", na Record, nunca tinha participado de um concurso de beleza. "Foi a primeira vez, mas foi fácil, gosto do que faço, adoro desfilar e tirar foto", disse.

Victório mora em Duque de Caxias e também participou das novelas "Passione" e "Amor Eterno Amor", da Globo.


Para se preparar para o concurso, ele conta que treinava em casa, com a supervisão dos pais. "Eu desfilava no corredor, e minha mãe e meu pai me diziam se estava bom ou ruim".

Victório, que faz aulas de interpretação, de canto e de inglês, é modelo desde os dez meses de idade. "Acho que trabalhar é mais legal do que ficar em casa sem fazer nada", opina.

Mesmo quando não está em sessões de fotos ou decorando textos, o garoto brinca de gravar. "Também gosto de Lego e de assistir desenhos na TV", conta. Na escola, segundo Victório, algumas crianças pedem para tirar fotos com ele.

O garoto agora se prepara para disputar o título Mini Mister Universo, que ainda não tem data definida para acontecer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias