Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Alice, menina que fala palavras difíceis, vai ganhar um irmão

Mãe compartilhou vídeo no YouTube da reação da criança

Os vídeos de Alice viralizaram nas redes sociais
Os vídeos de Alice viralizaram nas redes sociais - Morgana Secco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alice, 3, que viralizou nas redes sociais ao pronunciar palavras enormes e difíceis, vai ganhar um irmão. Nesta terça-feira (31), ela aparece rindo em fotos com pais que foram compartilhadas no Instagram com a mensagem: "estamos grávidos".

"Só sei dizer que estamos muito felizes e cheios de amor no coração com nossa família aumentando e não víamos a hora de compartilhar essa alegria com vocês (para eu também poder reclamar publicamente que já estou exausta)", escreveu Morgana Secco no Instagram.

Um vídeo das reações de Alice e do casal contando a novidade para familiares e amigos também foi publicado no canal de Morgana no YouTube. A menina já deu até o palpite do sexo do bebê desde que soube da gravidez da mãe: "uma irmãzinha" e "menina".

Alice com a mãe, Morgana Secco
Alice com a mãe, Morgana Secco - Reprodução

Em dezembro de 2021, a menina foi estrela de uma propaganda do banco Itaú ao lado da atriz Fernanda Montenegro. No vídeo, as duas falavam as palavras esperança e humanidade desejando um feliz 2022 para os clientes do banco.

O primeiro vídeo de Alice que começou a ser muito compartilhado na internet foi em fevereiro do ano passado. "E aí foi numa sequência, tudo muito rápido", disse a mãe Morgana Secco, em entrevista à BBC.

Os pais da menina começaram a gravar os vídeos dela desde que nasceu para mostrar para amigos e familiares por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens. Com apenas oito meses, Alice balbuciava "tatáta" tentando falar a palavra "batata".

Com 1 ano e 1 mês, ela passou a tentar repetir todas as palavras que ouvia em casa e a falar frases com diversas palavras. "Foi nessa hora que a gente percebeu que tinha uma facilidade com isso e que ela gostava, era algo precoce em relação a outras crianças", conta Morgana.

Morgana mantém um canal no YouTube que atualmente tem 389 mil inscritos, um perfil no Instagram que tem 3,8 milhões de seguidores e outro no TikTok com 4 milhões. Neles, ela compartilha vídeos da filha, momentos do dia a dia e dicas de como estimular o desenvolvimento da fala da criança, cantar músicas juntos e ler livros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem