Factoides

HUMOR: Rodízio de água deveria começar por quem reelegeu Alckmin!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, já projeta para abril o primeiro rodízio de água da história de São Paulo. Minha sugestão é que o rodízio comece por quem reelegeu Alckmin. 20 anos no poder e nada para prevenir tamanho estrago! E agora todo mundo vai ficar a Vera Fischer : na seca.

Um formato bastante drástico do rodízio a ser discutido já sugere 5 dias sem abastecimento de água para 2 dias com água! Outras medidas a serem adotadas parece que incluem pena de morte para quem for pego em flagrante lavando calçada, bombeiro apagando incêndio no sopro, distribuição de gibis do Cascão para crianças da rede pública de ensino, além é claro, da nova garota propaganda do governo de SP: Deborah Secco.

É, galera: São Paulo vai ficar mais sujo que a contabilidade da Petrobras! A tragédia se anuncia com o fim da terceira cota de volume morto. Tirar água do volume morto, pra mim até então, era o que o Datena fazia toda vez que ia ao banheiro.

Crédito: Ernesto Rodrigues/Folhapress Racionamento deveria começar por quem votou em Alckmin
Racionamento deveria começar por quem votou em Alckmin


Depois de uma noite quente no "BBB15" com o brother Rafael, Talita pediu um anticoncepcional à produção do programa. Que notícia ótima, não é mesmo? "BBB" transa com "BBB" dentro do "BBB" e pede pílula para não ter BB.



A atriz Paolla Oliveira negou o uso de dublês na polêmica cena em que aparece apenas de fio dental, revelando seu bumbum para o Brasil. Com isso, a minissérie cumpre com sua principal proposta: deixar as pessoas felizes para sempre.

A estratégia surtiu tanto resultado na audiência que a Record já definiu uma maneira de enfrentar a concorrência: para o horário de "Felizes para Sempre?", escalou uma nova edição de "A Fazenda", mostrando Brito Junior com sua tradicional cara de bunda para o público.



Ao contrário do que se imaginava, a bancada do "CQC" (Band) este ano não deve trazer Rafinha Bastos, mas sim Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez.

Também ao contrário do que se imaginava, Marcelo Tas, Oscar Filho e Felipe Andreoli parece que também foram escalados para a bancada... da CVC, vendendo pacotes turísticos. Podiam ter feito Pronatec!

Crédito: Leonardo Soares/Folhapress Rafinha Bastos ficou de fora do 'CQC
Rafinha Bastos ficou de fora do 'CQC'


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. De 2013 a 2014 foi roteirista na Band e criou o maior canal de humor e informação gay do youtube brasileiro, Põe Na Roda, motivo pelo qual não entende o porquê de tanto alarde pela bunda da Paolla Oliveira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias