Factoides

HUMOR: Tema de hoje - Faturo por ser gorda, mas vou participar do "Medida Certa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus amores! A coluna de hoje começa com uma nota fúnebre. Estou de luto por causa do fim do "Casos de Família". Não exatamente pelo programa em si, tão gostoso de assistir quanto uma briga com gilete na feira. Mas o que vai ser da minha vida sem aqueles memes da Christina Rocha nas redes sociais?

"Tema de hoje: faturo por ser gorda, mas vou participar do 'Medida Certa'. Não é um escândalo? Gaby Amarantos e Preta Gil passaram a vida levantando a autoestima das cheinhas. "Ser gorda é sexy! Assuma o seu corpo! Faça as pazes com ele!"

E bem na hora em que eu segui o conselho das duas e achei que tudo bem comer uma donut a mais, essas traíras resolvem emagrecer no "Fantástico". É caso de denunciar ao Procon, não é mesmo?

Fábio Porchat também está no quadro. Fábio quem? Pois é, até precisei dar uma busca na internet para saber quem é. Ele anda tão sumido! Quase que não aparece em praticamente TODOS os comerciais que estão no ar neste momento. Um verdadeiro eremita!

Quem tinha que entrar para o "Medida Certa" era a pobre representante do Piauí, que foi expulsa do Miss Bumbum por ter engordado dois míseros quilinhos. Achei justo: afinal, o Miss Bumbum é um certame de grande credibilidade, responsável pela qualidade do bumbum nacional e fundamental para a imagem de seriedade que o Brasil quer projetar lá fora.

Miss Piauí devia aproveitar a chegada dos médicos cubanos e fazer dieta sob as orientações de um deles. Ninguém sabe melhor do que esses caras como passar fome sin perder la ternura jamás.


Pois eu ainda prefiro uma gorda bem resolvida do que uma magricela "desesperate" como a Miley Cyrus. Gente, o que foi aquela bunda murcha que a ex-Hannah Montana rebolou nos VMAs? Tesão negativo! Se fosse na Rússia, ela teria sido presa por incentivar a homossexualidade masculina.

Já que estamos falando em aumento de peso, comenta-se nos bastidores que Babi Rossi saiu do "Pânico na Band" porque estaria grávida de Olin Batista. A ex-panicat teve a manha de pegar essa barriga bem na hora em que o sogrão perdeu boa parte de sua fortuna. Eike trouxa!

E por hoje é só, porque já está na hora da minha terceira donut. Só vou me inscrever no "Medida Certa" quando os participantes tiverem que engordar. Nham!


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias