Televisão

Vítimas de bullying, famosos acima do peso são confirmados no "Medida Certa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quatro famosos que estão acima do peso foram confirmados no "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), nesta terça-feira (27).

São eles: as cantoras Gaby Amarantos, 35, e Preta Gil, 39, o sertanejo César Menotti, 31, e o humorista Fábio Porchat, 30.

SBT coloca Cabrini aos domingos e cancela "Casos de Família"
Félix dá o fora em Jacques em "Amor à Vida"
Top Carol Magalhães exibe barriga chapada e sem umbigo na web
"Nossas leis têm brecha pra tudo", diz Frota sobre derrota em ação judicial

Na nova temporada, os famosos formarão duas duplas e disputarão entre si quem perde mais peso.

As duplas foram pesadas juntas durante apresentação para a imprensa do quadro --Gaby Amarantos e César Menotti pesaram 215,3 kg, enquanto Preta Gil e Fábio Porchat somaram 184,1 kg na balança.

A produção explicou que a perda de peso deverá ser proporcional às complicações com sobrepeso que cada um dos famosos enfrenta.

Gaby Amarantos contou que já era sondada para o quadro há algum tempo, mas só se convenceu a participar por causa de problemas de saúde recentes e do bullying que sofre.


"Fiquei receosa, pensando no que as mulheres com o meu biótipo iriam pensar", afirmou. "As pessoas já me conhecem acima do peso."

"O estopim foi uma foto que postei em Nova York usando um biquíni de oncinha", contou. "Foram vários comentários maldosos. Daqui a três meses vou dar o troco e posar de tapa-sexo."

O parceiro dela, César Menotti, contou que sempre foi sedentário e teve uma alimentação "péssima".

"O Fabiano [irmão e parceiro musical] acha que eu sou um traidor", brincou. "Mas ele também vai seguir direitinho [a dieta]."

Preta Gil contou que seu objetivo é cuidar do joelho, onde eu tenho lesão no menisco. Além disso, ela tem pré-diabete e síndrome metabólica.

"Meu pai [Gilberto Gil] soltou fogos de artifício, ele é macrobiótico e sempre ficou no meu pé por causa do peso", contou. "A minha irmã é nutricionista e era um mico para ela ter uma irmã acima do peso."

A dupla dela, Fábio Porchat, contou que já fez várias dietas junto com as três irmãs.

"A minha preferida foi a dieta da proteína, porque podia comer bastante carne", contou ele, que disse ter problemas de saúde por causa do sedentarismo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias