SPFW

Suzana Pires estreia marca na SPFW com Jojo Todynho e Samantha Schmütz na passarela

Atriz lança coleção de bodies e bolsas em parceria com Amir Slama

A atriz Suzana Pires no SPFW 2019
A atriz Suzana Pires no SPFW 2019 - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além de atriz e roteirista, Suzana Pires agora investe na moda. Ela estreia nesta quarta-feira (24), na São Paulo Fashion Week, com a sua marca, Dona de Si. Em parceria com o estilista Amir Slama, Suzana vai apresentar uma coleção de bodies e bolsas para mulheres reais. 

Por isso, o desfile não terá modelos. A ideia é apresentar mulheres de diferentes biotipos e localidades. “Tem desde P até o GG”, disse ela em entrevista pouco antes do desfile da Lilly Sarti, que veio prestigiar nesta terça (23). A cantora Jojo Todynho e as atrizes Samantha Schmütz e Luana Xavier são algumas das mulheres que vão desfilar para Suzana.

Embora não seja estilista, a atriz contou que tem uma relação muito próxima com a moda e que conta com grandes amigos nesse ramo setor. Para desenvolver a coleção, Suzana conta que sentou para conversar com Amir Slama sobre a sua visão da marca. “Dona de Si é uma mulher que está construindo a sua vida, que está preocupada com o seu próprio negócio. Mostra uma mulher que tem que colocar um body pela manhã e ficar linda até de noite. Por isso, eu não quis coisas muito cavadas. São peças para mulheres reais”, afirmou.

A marca surgiu a partir da coluna Dona de Si, que ela assina na revista Marie Claire há dois anos. “E agora ela está virando o Instituto Dona de Si, de empoderamento feminino para mulheres que trabalham na indústria criativa.” Segundo a atriz, toda a renda revertida com a venda dos produtos da coleção será revertida para o instituto. 

“Nunca esperei isso [estar na SPFW]. Estou ansiosa. Eu vou estar na passarela, não sei como, mas vou estar”, garantiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem