SPFW

Isabella Cecchi diz que quer seguir carreira na TV após participação no BBB 19: 'Amo atuar'

Estudante aproveita visita a SP pra ver outros participantes do reality

Isabella é eliminada do BBB 19
Isabella Cecchi no BBB 19 - Divulgação/TV Globo
Beatriz Vilanova
São Paulo

A estudante de medicina Isabella Cecchi, 24, que participou da última edição do Big Brother Brasil, esteve pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (23), para prestigiar o desfile da grife Fabiana Milazzo, a convite da própria estilista.

A jovem chegou ao evento vestida pela marca e foi recebida na porta por fãs, que levaram presentes a ela. Antes de assistir ao desfile, Isabella afirmou que pretende seguir carreira na moda e na TV. “Mas não como modelo. É que eu amo atuar”, afirmou em entrevista à Folha

Por enquanto, ela diz estar aproveitado as oportunidades do trabalho e “se jogando no mundo da moda”: “Amo a moda, ela sempre foi muito presente na minha vida. É algo que realmente me inspira e me motiva. Não é a toa que fui modelo desde os 12 anos e Miss Natal.” 

Além do SPFW, a potiguar está em São Paulo para encontrar alguns dos amigos que fez enquanto esteve confinada na casa do BBB. “Fiz grandes amizades, estamos sempre juntinhos. Somos todos muito unidos, temos um carinho muito grande e respeito, acima de tudo”, disse, mencionando Carol, Paula, Hariany, Maycon e Diego.

Isabella acrescentou que a amizade com os amigos é tão intensa quanto a do grupo da gaiola e que não guarda nenhum rancor dos momentos mais conturbados vividos na casa. “A gente já saiu e vamos se encontrar aqui em São Paulo nesta semana”, comentou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias