SPFW

Mirella Santos diz que quer mais um filho com Ceará: 'Quem sabe vamos reabrir fábrica em 2019'

Na SPFW, modelo diz que o seu estilo muda conforme o seu humor

Mirella Santos com o marido, Wellington Muniz, e a filha, Valentina
Mirella Santos com o marido, Wellington Muniz, e a filha, Valentina - Greg Salibian/ Folhapress
Karina Matias
São Paulo

A ex-bailarina do Faustão Mirella Santos, 35, e o humorista Wellington Muniz, 45, o Ceará, devem ampliar a família em breve. Na noite desta sexta (26), no último dia de São Paulo Fashion Week, Mirella contou que ela e o marido já começam a pensar em dar um irmãozinho para Valentina, 4. 

“Não é para agora, agora. Mas quem sabe no ano que vem a gente não reabre a fábrica”, afirmou ela, que também revelou que um dos motivos que a faz querer ter mais uma criança é para Valentina não ser filha única. “Fico com medo de tudo. Se ela vai ser mimada, que é bom ter um irmão. Passa muita coisa pela cabeça.”

Valentina já faz sucesso na internet em vídeos fofos em que aparece com os pais. Segundo Mirella, em princípio, a menina não pedia irmão, mas mudou de ideia. “A gente perguntava se queria um irmãozinho, e ela falava: ‘Ah não, prefiro chocolate’. Hoje, ela já fala em ter um irmão ou irmã, mas diz que a mãe é só dela. Não quer dividir”. 

Mirella contou também que gosta de moda e que o seu estilo varia conforme o dia. “Há momentos em que sou mais clássica, em outros, básica: jeans e blusa podrinha. Depende do meu estado de humor”. Ela revelou também que adora maquiagens, mas em cores neutras.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias