SPFW

Mirella Santos diz que quer mais um filho com Ceará: 'Quem sabe vamos reabrir fábrica em 2019'

Na SPFW, modelo diz que o seu estilo muda conforme o seu humor

Mirella Santos com o marido, Wellington Muniz, e a filha, Valentina
Mirella Santos com o marido, Wellington Muniz, e a filha, Valentina - Greg Salibian/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Karina Matias
São Paulo

A ex-bailarina do Faustão Mirella Santos, 35, e o humorista Wellington Muniz, 45, o Ceará, devem ampliar a família em breve. Na noite desta sexta (26), no último dia de São Paulo Fashion Week, Mirella contou que ela e o marido já começam a pensar em dar um irmãozinho para Valentina, 4. 

“Não é para agora, agora. Mas quem sabe no ano que vem a gente não reabre a fábrica”, afirmou ela, que também revelou que um dos motivos que a faz querer ter mais uma criança é para Valentina não ser filha única. “Fico com medo de tudo. Se ela vai ser mimada, que é bom ter um irmão. Passa muita coisa pela cabeça.”

Valentina já faz sucesso na internet em vídeos fofos em que aparece com os pais. Segundo Mirella, em princípio, a menina não pedia irmão, mas mudou de ideia. “A gente perguntava se queria um irmãozinho, e ela falava: ‘Ah não, prefiro chocolate’. Hoje, ela já fala em ter um irmão ou irmã, mas diz que a mãe é só dela. Não quer dividir”. 

Mirella contou também que gosta de moda e que o seu estilo varia conforme o dia. “Há momentos em que sou mais clássica, em outros, básica: jeans e blusa podrinha. Depende do meu estado de humor”. Ela revelou também que adora maquiagens, mas em cores neutras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias