Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu grammy

Blue Ivy, filha de Beyoncé, usa marca de designer brasileira na cerimônia do Grammy

Marina Larroudé é a responsável pelas botas com as quais ela subiu ao palco ao lado de Jay-Z

Blue Ivy acompanha o pai, Jay Z, no palco do Grammy usando vestido Vivienne Westwood e botas da brasileira Marina Larroude - Mike Blake/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem só Beyoncé e Jay-Z roubaram a cena na cerimônia do Grammy no último domingo (4). Blue Ivy, filha do casal, de apenas 12 anos, também posou para fotos e subiu ao palco da premiação. Seu visual chamou atenção, mais especialmente porque a herdeira da Queen B usou uma peça brasileira.

Blue Ivy usou um vestido romântico da americana Vivienne Westwood, acompanhado por botas brancas da marca Larroudé, criada pela designer brasileira Marina Larroudé. Marina disse ao F5 que foi uma "surpresa maravilhosa" ver suas peças no palco do Grammy e nos pés da garota.

A marca trabalha com um time em Los Angeles focado em "VIP dressing". Ou seja, um segmento voltado só para vestir clientes "VIP". "Estamos muito orgulhosos de ver a Blue Ivy usando uma bota nossa para um evento tão importante", disse a designer.

A brasileira radicada em Nova York lançou a Larroudé em junho de 2020, após passar pela Teen Vogue como diretora de fashion e ser VP da loja de departamentos Barneys. A marca de sapatos produz suas peças no Brasil.

Jay-Z recebeu o prêmio Dr. Dre Global Impact Award, que homenageia sua carreira, ao lado da filha. Foi lá também que o rapper criticou a posição do Grammy por não ter premiado Beyoncé e artistas negras com prêmio de melhor álbum do ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem