Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

The Town: Looks all black e com cintura baixa dominam entre os famosos; veja fotos

Complementos chamativos, com uma pegada vintage, também são tendência no festival

Paolla Oliveira e Sabrina Sato no segundo dia do The Town:all black e cintura baixa entre as tendências - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Preto, preto e mais preto por todos os lados, e uma pegada vintage nos adereços. Cintura baixa? Temos também. Os famosos capricharam em suas produções para o segundo dia do The Town, festival que segue sua programação no Autódromo de Interlagos neste domingo (3). Conforme visto pela reportagem do F5 nos camarotes e no público, havia muita gente apostando no bom e tradicional preto.

A consultora de moda Camile Stefano, pós-graduada pela Universidade de Belas Artes (SP), destaca que a tendência das peças básicas, seja na cor preta, jeans ou até mesmo as clássicas camisetas brancas de algodão, é o visual das redes sociais que acabou adotando nos festivais de todo o mundo. "Isso tudo com complementos chamativos, como brilho, paetês e recortes, além dos caimentos ousados, como a cintura baixa", destaca ela.

Segundo Camile, as roupas pretas funcionam muito bem para eventos de música em geral por remeter ao universo do pop e rock, ou seja, o clássico "uso sem medo de errar". Juliette, Pedro Scooby, o casal Gustavo e Laís Caldas, além de Valéria Almeida, são alguns dos famosos que capricharam no all black.

Já a cintura baixa, muito presente na década de 1990, é algo que estará de volta na próxima temporada primavera/verão, apesar de dividir opiniões. "A cintura baixa não veste todos os corpos, é direcionada para um corpo extremamente magro e não é desenhada para o conforto", analisa Camile. "As calças de cintura alta vieram para garantir comodidade e se ajustar bem a todos os corpos."

Cíntia Dicker, Giovanna Ewbank e Eslovênia são algumas das personalidades que apostaram nesta segunda tendência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem