Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu Miss Universo miss brasil

Julia Gama brilha em desfiles preliminares do Miss Universo; confira

Brasileira já se apresentou com traje de noite, biquíni e roupa típica

Julia Gama no desfile de biquíni do Miss Universo 2021
Julia Gama no desfile de biquíni do Miss Universo 2021 - Benjamin Askinas/Miss Universe
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Julia Gama, 27, está fazendo bonito nos eventos preliminares do Miss Universo 2021. A brasileira participou na noite de sexta-feira (14) dos desfiles de biquíni e traje de noite, mostrando que tem chances de ir longe na competição.

No desfile de biquíni, a gaúcha revelou um corpo de formas perfeitas em um modelo da grife americana Ema Savahl. Na sequência, mostrou elegância no desfile de traje de noite com um vestido da estilista brasileira Daniela Setogutti.

"Eu vivo em constante transformação e evolução", explicou Gama sobre o modelo, que mistura brilho e transparências. "Existe um universo de estrelas supernova dentro de mim. Algo brilhante e intenso me torna um fator de mudança."

"São sentimentos e explosões que não consigo explicar", continuou. "Só sei que estar aqui reforça meu propósito. Que a minha alegria chegue a todos vocês, que o meu amor seja contagiante!"

"Obrigada, Daniela Setogutti, por fazer o vestido dos meus sonhos com tanto amor e dedicação", agradeceu. "É uma honra mostrar o seu trabalho e fazer com que ele brilhe em todo o Universo!"

Na noite anterior, Gama já havia desfilado no desfile de traje típico, desenhado pela designer brasileira Michelly X. Na ocasião, ela também apostou na transparência em uma fantasia que inspirada no cultivo de algodão e na indústria têxtil.

A miss foi eleita a portas fechadas em agosto passado, ou seja, foi escolhida por votação interna e não por concurso, pela nova organização do Miss Brasil Universo. Pesaram na escolha as experiências anteriores dela, que em 2014 foi finalista do Miss Mundo, concurso concorrente do Miss Universo.

Se vencer, Gama quebra um jejum de 52 anos sem títulos do Brasil no concurso. A última vencedora brasileira foi a baiana Martha Vasconcellos, em 1968. Apesar de serem 52 anos de jejum, foram apenas 51 concursos nesse período, já que a edição de 2020 foi adiada para esse ano —a de 2021 deve acontecer em dezembro.

A 69ª edição da competição Miss Universo acontece no próximo domingo, dia 16 de maio. A partir das 21h, o canal TNT irá transmitir ao vivo o evento, direto do Seminole Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood, que fica na Flórida, nos Estados Unidos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem