Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu Miss Universo

Miss Universo será no domingo com transmissão pelo TNT; veja candidatas

Transmissão ocorrerá dia 16 de maio a partir das 21h

Julia Gama, Miss Brasil, irá representar o país no Miss Universo - Instagram/juliawgama
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 69ª edição da competição Miss Universo acontece no próximo domingo, dia 16 de maio. A partir das 21h, o canal TNT irá transmitir ao vivo o evento, direto do Seminole Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood, que fica na Flórida, nos Estados Unidos.

A transmissão terá tradução simultânea de Robert Greathouse e os comentários serão feitos pelo jornalista Ikaro Kadoshi, que se torna a primeira drag queen a apresentar o prêmio na televisão. "Será uma noite cheia de empoderamento", diz a TNT em comunicado.

As representantes dos 75 países já estão confinadas em Miami e se preparam para o evento. As concorrentes deverão conquistar os jurados não apenas pela beleza física, mas também pelos posicionamentos que empoderam mulheres frente aos seus grandes desafios.

O Brasil é representado pela gaúcha Julia Gama, 28. O concurso foi suspenso em 2020 devido à pandemia do coronavírus, e assim fez com que a última vencedora, a sul-africana Zozibini Tunzi ficasse na posição por quase um ano e meio.

O Miss Universo foi criado em 1952 e agora é promovido pela Miss Universe Organization, empresa de William Morris Endeavor. Especialistas analisaram o evento de 2021 e apontaram favoritas distintas em suas leituras. Segundo eles, as principais candidatas são as misses Romênia, Canadá, Curaçao e Jamaica.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A edição do Miss Universo é a 69ª, e não a 70ª, como informado pelo canal TNT. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem