Estilo

Atriz Bruna Marquezine aparece loira em festa de Rihanna em NY e brinca: 'A nova loira do tchan'

Atriz disse nas redes sociais que verá se as loiras se divertem mais

Le Lis Blanc e Rosa Chá levaram celebridades como Bruna Marquezine para o gala beneficente Rihanna The Diamond Ball, que aconteceu em NY.
Le Lis Blanc e Rosa Chá levaram celebridades como Bruna Marquezine para o gala beneficente Rihanna The Diamond Ball, que aconteceu em NY. - Divulgação
 
 

São Paulo

Bruna Marquezine, 23, apareceu loira nesta quinta-feira (13) durante um baile beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo. 

A atriz brasileira compareceu ao evento vestindo um vestido decotado preto com fenda da grife Le Lis Blanc. “As loiras se divertem mais. Vamos ver”, escreveu ela em sua conta no Instagram, onde também aparece posando ao lado de Fiorella Mattheis, 30, Lala Rudge, 28, e Josephine Skriver, 25.  

Bruna também postou um vídeo no Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) em que mostra os novos cabelos ao som da “Nova loira do Tcham”.

Vários famosos comentaram o novo visual de Bruna, após a atriz publicar fotos em suas redes sociais. Giovanna Ewbank comentou: “Maravilhosa, se divirta, loirão”. “Pelo amor, garota, estou toda me tremendo”, escreveu a cantora Iza. Já apresentador Pedro Andrade falou: “Espetáculo, assim você me mata”. 

O evento, que está em sua quarta edição, tem a apresentação da atriz Issa Rae, 33, e apresentação de Childish Gambino, 34. 

Bruna está de férias desde o término da novela “Deus Salve o Rei”, na qual interpretou a vilã Catarina. Desde então, ela tem viajado para destinos como Veneza e Nova York. Ela está escalada pela Globo para a próxima novela das nove, Troia, mas ainda não respondeu à emissora a respeito do convite. 

No último final de semana, a atriz comentou o quanto tem gostado do anonimato que tem nas ruas de Nova York. “Eu amo Nova York e sempre vou amar, porque você pode buscar seu almoço na rua e ninguém repara em você, ninguém nem te olha”, afirmou mostrando o modelito e a comida que foi buscar.


 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem