Estilo

Como vestir peças brancas e compor itens com texturas diferentes

Confira algumas dicas de como se vestir 'total white' da tendência

Peças brancas são indispensáveis em um bom guarda-roupa
Peças brancas são indispensáveis em um bom guarda-roupa - Robson Ventura/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rose Santos
São Paulo

Peças brancas são indispensáveis no guarda-roupa e roubam a cena em combinações. Mas a tendência "total white", que cria um visual monocromático nesta cor, ganha força e dá elegância e charme ao "look". Neste caso, vale o bom senso e a criatividade.

Uma dica é compor itens com texturas diferentes, valorizando nas peças detalhes que se destaquem na produção –como uma fenda, um babado ou mesmo um bordado. Para melhor resultado, uma vez que o tom costuma evidenciar o corpo, algumas dicas são dar preferência aos tecidos mais encorpados e a peças de bom corte, com bom caimento.

A moda acompanha o momento em que os sapatos e acessórios brancos também voltaram a fazer sucesso nas prateleiras e nas ruas –inclusive, os confeccionados em vinil, como coturnos e botas.


Onde encontrar Espaço Maria Moda: tel. (13) 97404-1781; Hering: SAC 0800-473117; Passarela: passarela.com.br; Renner: renner.com.br; e Riachuelo: SAC (11) 4003-0515

Agradecimentos À modelo Rafaela Trindade, à agência By Clô Model Management (r. Goiás, 160, Boqueirão, Santos-SP, tel. (13) 3223-8885); e à Cantina Roperto (r. Treze de Maio, 634, Bela Vista, tel. (11) 3288-2573)


 

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias