Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

Anitta adere à moda do cabelo verde neon para gravar clipe na Colômbia

Quem ficou melhor com o visual: Pabblo Vittar, Kylie Jenner ou a carioca?

Anitta usou a peruca verde na gravação do clipe de "Medicina"
Anitta usou a peruca verde na gravação do clipe de "Medicina" - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta compartilhou nesta terça (3) seu visual usado para a gravação de "Medicina", novo clipe da cantora. Mas um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo verde limão, acima dos ombros. Alguns fãs imaginaram se tratar de uma peruca emprestada de Pabllo Vittar, que coleciona diferentes tipos de apliques. 

"Vocês estão perguntando se foi a Pabblo que emprestou mas não foi", disse Anitta, rindo, em um vídeo no seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). Segundo ela, os planos iniciais mudaram quando chegaram ao local da gravação na segunda (2). 

"Era o jogo do brasil e a gente viu que o cenário ia ser amarelo então decidimos pintar a peruca de verde", disse a cantora. Alguns internautas também lembraram que o visual se popularizou depois que Kylie Jenner, meia-irmã das Kardashians, usou o cabelo colorido em abril de 2017.

"Anitta está com o cabelo chanel igual ao da Kylie, depois dessa até eu quero um cabelo neon", comentou uma fã. "Amei essa vibe cabelo Brasil", disse um seguidor. 

A cantora também usou suas redes sociais para explicar que o vídeo de "Medicina" pode ser lançado no dia 20 de julho —ela fez um "jogo" em seu Instagram para definir qual música será lançada na data em questão: o vídeo gravado na Colômbia ou o clipe de "Veneno".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem