Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu Festival de Cannes

Veja os melhores 'looks' desfilados no tapete vermelho do Festival de Cannes

Evento começou nesta terça (8), em Cannes, na França

A atriz Deepika Padukone - Arthur Mola/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tão comentados quanto os 21 filmes que competem no Festival de Cannes, na França, são os "looks" desfilados pelas celebridades no tapete vermelho.

Desde que o evento começou, nesta terça (8), já passaram pelo local nomes como Penélope Cruz, Javier Bardem e Cate Blanchett com figurinos que, mesmo sem extravagâncias, não passam despercebidos. 

Até tom político teve espaço na entrada do festival. Na noite de quarta (9), a equipe do filme "Leto" empunhou uma enorme faixa com o nome do diretor, Kirill Serebrennikov. Até mesmo o diretor do festival, Thierry  Frémaux, fez questão de empunhá-la.

Serebrennikov, cumpre prisão domiciliar e não pode viajar para a França. Ele é acusado de ter se apropriado de fundos governamentais investidos em um projeto de teatro. O que entorna o caldo é o fato de que o cineasta é notório crítico do Kremlin, o que faz com que parte da classe artística local veja sua prisão como uma represália política.

Nesta sexta, quarto dia de evento, passaram pelo tapete vermelho da 71ª edição da mostra de cinema mais prestigiosa do calendário nomes como Deepika Padukone, atriz indiana que optou por um bufante vestido cor de rosa curto na frente e longo na parte de trás.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem