Estilo

Thaila Ayala se torna a primeira embaixadora de Kérastase no Brasil

A atriz, que completou 32 anos neste sábado (14), ainda mora nos EUA

A atriz Thaila Ayala é a nova embaixadora de Kérastase no Brasil
A atriz Thaila Ayala é a nova embaixadora de Kérastase no Brasil - Luiza Ferraz/Divulgação

São Paulo

Ainda morando nos Estados Unidos, Thaila Ayala, que completou 32 anos neste sábado (14), é o novo rosto de Kérastase Brasil. A atriz é a primeira embaixadora da marca no país.

"Estou muito feliz pela parceria com Kérastase. Já uso os produtos há anos e, por isso, sei que são ótimos. Ser a primeira embaixadora aqui no país de uma marca que confio é maravilhoso", afirmou Thaila Ayala, que namora o ator Renato Goés.

Inclusive, Góes usou as redes sociais para parabenizar a namorada. "É do teu sorriso que eu me alimento. É da tua alma que eu me visto. Bom mesmo é acordar e olhar pra você. Bom mesmo é poder não estar, mas te sentir. Se repleto sou, te agradeço. Se para sempre vou, que seja ao teu lado. Parabéns pelo seu dia meu amor. Te amo", escreveu em sua conta no Instagram. 

Para Rafael Bittencourt, diretor de Kérastase Brasil, Thaila personifica uma visão de beleza empoderada, moderna e confiante. "Estamos muito felizes em tê-la como o rosto de Kérastase no Brasil."  De acordo com a marca, a atriz possui uma beleza jovem e elegante, que traduz o espírito inovador e luxuoso de Kérastase. A atriz será a estrela de duas campanhas digitais da marca ainda neste ano.​

Natural de Presidente Prudente,  Thaila Ayala mudou-se para capital paulista para iniciar a carreira de modelo. Seu primeiro personagem na televisão foi como Marcelo, da décima quarta temporada da novela "Malhação", em 2007. De lá para cá, a atriz já participou de sete filmes, entre longas e curtas brasileiros e internacionais.

No início deste ano, a marca anunciou Emily Ratajkowski como seu rosto internacional. Do mundo da moda às mídias sociais, Ratajkowski stá em todo lugar: aparece nas capas das principais revistas de moda e no Instagram, em que mais de 16 milhões de seguidores são inspirados por ela. 

A modelo norte-americana Emily Ratajkowski
A modelo norte-americana Emily Ratajkowski - Danny Moloshok-04.mar.2018/Reuters
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem