Lacoste substitui icônico crocodilo de suas camisas polo
Dez espécies ameaçadas de extinção ocuparão o lugar do logo oficial da marca
O icônico logo costurado nas camisas polo da Lacoste é um símbolo marcante para os consumidores, o crocodilo verde será substituído dessa série de roupa da marca. Não é preciso se apavorar e fazer barulho. A causa é nobre.
Nesta quarta-feira (28), a marca fundada por Jean René Lacoste divulgou um vídeo em uma de suas redes sociais em que explica o motivo da mudança. O famoso crocodilo dará espaço para dez espécies de animais que estão ameaçados de extinção, em uma campanha com a International Union for Conservation of Nature (União Internacional para a Conservação da Natureza, em tradução livre).
Mas vale lembrar, para quem está interessado nesta edição especial, que serão somente 1.775 camisas com os animais ameaçados. Isso porque o número de camisas polos produzidas para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza.
Entre os animais estarão a iguana de Anegada, tigre de Sumatra, saola, condo da Califórnia, papagaio kakapo, gibão negro cristado oriental, rinoceronte de Java, lémure desportivo do Norte, tartaruga de Myanmar e vaquita.
Comentários
Ver todos os comentários