Estilo

Gisele Bündchen causa 'frisson' em loja da Rosa Chá em São Paulo

Gisele Bündchen no lançamento da Rosa Chá em São Paulo
Gisele Bündchen no lançamento da Rosa Chá em São Paulo - Raphael Castello/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A übermodel Gisele Bündchen, 37, causou "frisson" na noite desta quarta-feira (16) ao participar do lançamento da coleção verão 2018 da Rosa Chá. 

Estrela da nova campanha da marca, Bündchen atraiu toda a atenção em uma passagem, literalmente, pela "flagship" (unidade-modelo) da rede na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo. 

Gisele entrou, posou para fotógrafos --e para os celulares dos convidados--  por cerca de um minuto, e saiu pelo outro lado. 

Pouco depois voltou para posar com convidados célebres como a atriz Fiorella  Mattheis,  do programa "Vai que Cola" (Multishow), Hugo Gloss, o blogueiro melhor amigo dos famosos, e Camila Queiroz, protagonista da atual novela das 19h da Globo, "Pega Pega". 

Nenhum deles ofuscou a única über model do mundo, que, dizem por aí, não sai de casa por menos de meio milhão de reais. 


FOTO ÍNTIMA

Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 40, tiveram uma imagem de um momento íntimo circulando nas redes sociais no último sábado (12). Uma parte da mídia afirmou se tratar de um clique feito por um drone, que teria sobrevoado a casa do casal em Boston, nos EUA, não se sabe exatamente quando.

Na verdade, o "flagra" já havia circulado na web em 2009, quando um paparazzi usou um helicóptero para clicar o casal. A assessoria da modelo confirmou ao "F5" que a imagem era antiga e que faltou a alguns veículos de comunicação confirmar o fato.

"Tratam-se das mesmas imagens que circularam, indevidamente, em 2009. O texto foi reformulado e reproduzido como se fosse atual por alguns veículos que não checaram a informação", explicou a assessoria de Gisele.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias