Diversão

Decoração de Natal em casarão da avenida Paulista será retirada nesta segunda

Ação em imóvel é parte de divulgação de lançamento de filme

Casarão que a plataforma Netflix decorou na avenida Paulista tem pacotes de presente na fachada e uma foto de Kurt Russell como Papai Noel, caracterizado como seu personagem no filme  'Crônicas de Natal'
Casarão da Netflix na avenida Paulista tem decoração inspirada no filme 'Crônicas de Natal' - Alexandre Schneider/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando Silva
São Paulo

A decoração de Natal da Netflix no casarão, que fica entre a avenida Paulista e a alameda Ministro Rocha Azevedo, será retirada na próxima segunda (24). Inaugurado para visitas no dia 14, o imóvel enfeitado com elementos natalinos, como caixas de presente na fachada, é parte da divulgação do filme "Crônicas de Natal" (dirigido por Clay Kaytis), recém-lançado pelo serviço sob demanda americano.

O longa-metragem conta a história de dois irmãos que querem flagrar o Papai Noel (interpretado por Kurt Russell) e gravá-lo. Mas, ao causarem um acidente com as renas, em pleno voo, os dois precisam ajudar o bom velhinho.

Na casa da Paulista, há oito espaços inspirados no enredo da produção. Lá, os visitantes podem conhecer o escritório e o trenó do Papai Noel. Ou entrar na residência dos irmãos do filme, os Pierce. No estacionamento haverá opções de alimentos em food trucks.

Casarão de Natal da Netflix

  • Quando Segunda (24), das 10h às 21h
  • Onde Avenida Paulista, 1.811, Bela Vista
  • Preço Grátis
  • Classificação 14 anos
  • Capacidade 240 pessoas
 
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias