Diversão

Banda Carisma se apresenta no Sesc 24 de Maio e toca ritmos como forró, samba e bolero

Grupo faz baile em show neste domingo no centro de São Paulo

Banda Carisma se apresenta ao vivo, com os integrantes vestidos de branco. Um deles toca teclado, outro, bateria, um segura o saxofone. A cantora Vera Lúcia está em primeiro plano
Banda Carisma se apresenta neste domingo (25) no Sesc 24 de Maio, em SP - Divulgação
 

Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

A banda Carisma comanda baile dançante na tarde deste domingo (25), no Sesc 24 de Maio, no centro de São Paulo. Liderados pela vocalista Vera Lúcia, eles tocam o que o público, formado majoritariamente de idosos, quer, como samba, forró, bolero e chá-chá-chá.

“Eles gostam muito de dançar e, então, faço um repertório de coisas populares, de canções que estão acostumados a ouvir”, conta a cantora.

Entram no show desde “Theme from New York, New York”, imortalizada na voz de Frank Sinatra (1915-1998), a “Não Deixe o Samba Morrer”, clássico da carreira da cantora Alcione.

Banda Carisma se apresenta ao vivo, com todos os integrantes vestidos de preto. Um toca teclado, outro, bateria, um está com o baixo, e outro segura um saxofone. A cantora Vera Lúcia está à frente deles, em primeiro plano, com o microfone
Em seus bailes, banda Carisma toca ritmos variados como forró, samba e bolero - Divulgação

Vera explica o método que usa no palco. “Começo a cantar uma seleção de [faixas de] um estilo. Se está dando certo, a pista está cheia, ótimo. Se não der, já parto para outra seleção”, afirma.

Experiente, ela participou por dez anos do programa “Qual é a Música?”, apresentado por Silvio Santos, no SBT. E diz adorar tocar nos bailes organizados pelo Sesc. “Você não imagina o prazer que me dá."

Banda Carisma

  • Quando Neste domingo (25), das 15h às 17h
  • Onde No Sesc 24 de Maio (R. Vinte e Quatro de Maio, 109, República)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3350-6300
Agora
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem