Mônica Martelli retoma personagem em busca do amor na peça 'Minha Vida em Marte'
Comédia traz Fernanda, da peça 'Os Homens São de Marte...'
Na peça “Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou”, de 2005, Fernanda buscava o amor verdadeiro. Agora, em “Minha Vida em Marte”, ela ressurge em crise no casamento.
O monólogo escrito me protagonizado pela atriz Mônica Martelli, estreia nesta sexta-feira (17), no Teatro Procópio Ferreira.
Na comédia, a personagem está em uma sessão de análise, revisando o relacionamento de oito anos que mantém com Tom, que é o pai de sua filha.
“Havia muito tempo que o público pedia uma sequência para a história da primeira peça, e eu também sentia essa necessidade. Mas só consegui escrevê-la após superar o fim do meu casamento”, conta Mônica, que assina os dois roteiros.
A artista adianta que Fernanda, apesar de agora enfrentar uma união em declínio, não chega a perder a fé no amor.
“Ela apenas sente que não deve fazer tudo para manter um casamento feliz. A peça trata bastante disso, mas sem criar vilões.”
PEÇA INFANTIL CRIA MUNDO MÁGICO
A peça infantil “A Minicostureira” faz nova temporada em São Paulo, desta vez no Sesc Belenzinho, na zona leste. Na história, Clara (Frann Ferraretto) monta um mundo mágico usando a sua habilidade para a costura.
“Busquei usar como artifício a imaginação, que é o elemento mais puro que as crianças têm”, conta Frann, também autora da trama.
Aos nove anos, a inventiva e sonhadora protagonista vive diversas aventuras, umas perigosas e outras divertidas, com personagens que saltam de sua mente. São eles o peixe Fidalgo (Mateus Monteiro), que se torna o seu melhor amigo, o cabeludo Manolo (Bruno Ribeiro) e a doce Santa Protetora (Antoniela Canto).
HOMOFOBIA É TEMA DE ESPETÁCULO
O Sesc Vila Mariana (zona sul) recebe, a partir desta noite, a temporada do espetáculo “Vincent River”.
Na história, Anita (Sandra Corveloni) tem de lidar com a perda do filho, morto por uma gangue homofóbica. Ela ainda encontra Davey (Thalles Cabral), pessoa que achou o corpo do rapaz.
Comentários
Ver todos os comentários