Zapping - Fefito

Helô terá novo amor na novela "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Profissional exemplar, Heloisa (Giovanna Antonelli ) tem tido bastante azar quando o assunto é homem, em "Salve Jorge". Stenio (Alexandre Nero), seu ex-marido, até tenta reconquistá-la, mas acontece sempre algo de errado quando estão juntos.

A sorte de Helô vai mudar quando ela começar a trabalhar na Polícia Federal. Por lá, ela vai trabalhar com o investigador Ricardo (Alexanndre Barros), que apimentará a sua vida amorosa.


APOSTA

Com a saída de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck da MTV, a emissora musical aposta suas fichas em Bento Ribeiro e Paulinho Serra.

APOSTA 2

Bento será o apresentador do novo "Furo MTV", e Paulinho Serra fará parte do elenco da atração, que vai contar com esquetes humorados sobre temas atuais. Outros VJs da MTV também participarão.

CANTANDO ALTO

Kamilla Salgado é a nova líder do "Big Brother Brasil 13" (Globo). A modelo venceu a prova de resistência que durou mais de nove horas.

ANSIEDADE

A exemplo do que aconteceu com Marcelo Adnet, Tatá Werneck também deu uma entrevista para o "Vídeo Show" falando sobre a expectativa de seu primeiro trabalho na Globo.

ANSIEDADE 2

"Estou me sentindo uma atriz global, sem celulite, com corpo perfeito e sensual", disse a bem-humorada Tatá.

HUMOR

Christine Fernandes fará uma participação especial na série "Louco por Elas". A atriz, cujo último trabalho fixo em uma novela foi em "Viver a Vida" (2009), dará vida à psicóloga Margot no episódio do dia 19.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias