Selton Mello dirige série sobre terapia para TV paga
Após dirigir filmes e episódios de programas como o "Mulher Invisível" (Globo), Selton Mello se aventura em um outro projeto por atrás das câmeras. É ele o diretor de "Sessão de Terapia", versão brasileira do sucesso "In Treatment". Com 45 episódios, a série, orçada em R$ 6 milhões, estreia no dia 1º, no GNT. Mello conta com um elenco que reúne, entre outros, as globais Mariana Lima, Maria Luisa Mendonça e Maria Fernanda Cândido. Em cada um dos episódios, um personagem se consulta com o psicólogo protagonista. "Faço terapia há quatro anos, sou um amante do assunto", diz Mello. A segunda temporada, já no papel, deve ser produzida em breve.
DESFALQUE
Ana Hickmann faltou, ontem, ao "Programa da Tarde" (Record). Ela desfalcou a atração por conta de uma crise alérgica. Em seu lugar, a modelo Gianne Albertoni comandou o programa ao lado de Britto Jr.
NA DANÇA
Mesmo com a finalíssima do "Dança dos Famosos", o "Domingão do Faustão" anotou apenas 16 pontos, anteontem. Índice distante de seu recorde no ano, que foi de 20 pontos.
MUNDIAL
O "CQC" promove o reality "Um Louco no Japão", cujo vencedor ganhará passagem e ingressos para o Mundial de Clubes da Fifa.
MUNDIAL 2
Para participar, o candidato deve produzir um vídeo demonstrando seu amor pelo Corinthians até o dia 15 de outubro. Os autores dos 12 vídeos mais votados no site da atração disputarão o prêmio.
HERDEIRO
Roberto Marinho Neto é o novo diretor de Projetos Esportivos Especiais da TV Globo.
JUSTIÇA
Uma mulher, alvo de uma declaração de amor no programa "A Hora da Verdade", em 2004, processou a Band e conseguiu uma indenização de 20 salários mínimos. A Band não comenta a decisão da Justiça.
Comentários
Ver todos os comentários