Zapping - Fefito

Denise Fraga planeja retorno à TV com nova série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada da televisão desde 2009, quando protagonizou a série "Norma" (Globo), Denise Fraga deve retornar à TV no ano que vem. Na cabeça da atriz, isso deve acontecer por meio de uma série, cuja ideia ela está criando com o marido, o diretor, Luiz Villaça.

Enquanto isso não acontece, Denise tem viajado com a peça "Sem Pensar", que já realizou apresentações gratuitas nos CEUs. Além disso, promove o filme "Hoje", de Tata Amaral.

À VONTADE

A ex-jogadora de vôlei Virna, que faz parte da equipe de comentaristas da Record na Olimpíada de Londres, diz que gostaria de ter outras funções na TV. "Não tenho a mínima vergonha e queria muito fazer outras coisas além de comentar jogos."

TERROR

Um dos sucessos de audiência do canal da TV paga Space é o Clube do Medo. Na sessão, que vai ao ar sempre às sextas-feiras, filmes de terror e de suspense são as atrações.

COREOGRAFIA

Janaína Lima, que com o DJ Ramilson Maia formou o Kaleidoscópio e fez sucesso no começo dos anos 2000 com a música "Tem que Valer", vai ser a coreógrafa do programa "Ídolos Kids" (Record).

SABOR BAIANO

"Modinha para Gabriela", trilha de abertura de "Gabriela" e sucesso na voz de Gal Costa, pode ser ouvida em clubes noturnos de São Paulo. Na festa Mixirica, a música ganhou uma versão remixada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias