Vivian Masutti

Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil à família de Wanessa Camargo

Rafinha Bastos foi condenado ontem a pagar R$ 150 mil à família de Wanessa Camargo por danos morais, devido à piada dita no "CQC", em 2011.

Na primeira instância, ele havia sido condenado a pagar 30 salários mínimos.

'Vou assistir da televisão, bem longe daqui', diz Cauã sobre Copa
'Assumi porque foi preciso', diz Vanessa Gerbelli sobre namoro
Ator de 'Star Trek' é acusado de dirigir embriagado na Nova Zelândia

"Ele entrou com o pedido de improcedência e nós, de aumento da indenização", diz o advogado de Wanessa, Manuel Affonso Ferreira. A advogada do humorista disse que ele entrará novamente com recurso.


RECORDE

O programa "The Noite", de Danilo Gentili, alcançou o primeiro lugar no Ibope e empatou com a Globo, em seu segundo dia no ar. A entrevistada da vez foi a atriz e cantora mexicana Dulce María.

MUDANÇA RADICAL

O papel da fotógrafa lésbica Marina, vivido por Tainá Müller, na novela "Em Família", era para ter sido interpretado por Thammy Miranda, que não aceitou o papel por ter assinado contrato com o SBT.

DE VOLTA

Claudete Troiano foi contratada pela TV Aparecida para apresentar um programa de culinária. Reality show O "Aprendiz Celebridades" confirmou três atores para o elenco: Mônica Carvalho, Christiano Cochrane e Nico Puig.

SIGNIFICA

Tatiele provocou risos no "BBB". Ela elogiou o inglês de Clara: "Quero aprender. Mas nem consigo falar Amy Winehouse". "Fala Paul McCartney", disse Clara. E ela respondeu: "Mas o que significa Paul McCartney?".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias