Vivian Masutti

Monique Evans pode não voltar à Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada da televisão por tempo indeterminado, a ex-modelo Monique Evans segue em tratamento em uma clínica psiquiátrica, onde deve passar os próximos dez dias.

O quadro "Monique Quer Namorar", que ia ao ar aos domingos no programa "O Melhor do Brasil" (Record) está suspenso.

Segundo a Record, ficará à escolha de Monique voltar ou não para a atração quando ela deixar a clínica.


Guarda-roupas
Renata Vasconcellos, que estreou na semana passada à frente do "Fantástico" (Globo), pretende pedir ajuda à irmã estilista para compor seu estilo no programa. Segundo Renata, um modelito vermelho já está sendo feito especialmente para ela.

Licença
A atriz Xuxa Lopes revelou que pediu para deixar o elenco de "Sangue Bom" (Globo), na reta final da novela, devido às crises de síndrome do Pânico que tinha durante as gravações. Xuxa tem feito acompanhamento com psicanalista.

Reservada
Fora das novelas desde "Balacobaco", que chegou ao fim em maio, a atriz Antônia Fontenelle é cotada para integrar o elenco de um especial de final de ano da Record.

Universo...
Luiza Brunet vai protagonizar a série "Correio Feminino", no "Fantástico" (Globo), a partir do dia 27 deste mês. Ao lado da atriz Alessandra Maestrini e da modelo Cintia Dicker, Luiza será responsável pela adaptação de crônicas assinadas por Clarice Lispector (1920-1977), sob o pseudônimo Helen Palmer, para colunas femininas de jornais dos anos 1950 e 1960.

...feminino
Cada uma das beldades será responsável por viver uma fase da vida da mulher: madura, jovem e adolescente. Os dilemas de cada etapa serão entremeados por conselhos de Helen Palmer, interpretada por Maria Fernanda Cândido. A série terá oito episódios e direção de Luiz Fernando Carvalho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias