Vivian Masutti

Programa da Eliana mostrará vídeos da internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No próximo dia 25, o "Programa da Eliana" (SBT) --que, com oito pontos, empatou no Ibope com "O Melhor do Brasil", no último domingo-- celebra quatro anos e abre inscrições para um novo quadro: o "Fenômenos do YouTube". Nele, vídeos enviados por telespectadores disputarão R$ 50 mil.

"É uma evolução do atual 'Famosos da Internet'", diz Eliana.

A ideia é criar novos virais na rede, e não alavancar carreiras artísticas.

A estreia dependerá do número de inscritos. 70 vídeos vão para eliminatórias, e seis finalistas regravarão o material com ajuda de técnicos. Um será escolhido pela audiência. São parceiros o SBT, a Endemol Brasil e o YouTube.


TRAUMA

A vice-Miss Bumbum Andressa Urach revelou ter sido vítima de abusos sexuais na infância, em conversa em "A Fazenda 6" (Record), domingo.

TRAUMA 2

A bela declarou que sempre quis estar em um reality para contar o drama: "Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação", afirmou, fragilizada.

SENSÍVEL

O programa "A Liga" (Band) de hoje mostrará o que existe nos subterrâneos de São Paulo. Também abordará a realidade familiar de travestis. "Chorei muito gravando com um menino que mudou de sexo e que recebe, hoje, todo o apoio da família", disse a jornalista Rita Batista.

INDEPENDENTE

Longe das novelas desde "Passione" (2010), da Globo, o ator Daniel de Oliveira está sem contrato com o canal. Atualmente, só topa participar de projetos específicos na emissora. O ex de Vanessa Giácomo tem preferido direcionar sua carreira ao cinema.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias