Sumido da TV, Guilherme Berenguer volta após 10 anos em série bíblica da Record
Ator assinou contrato nesta quinta (6) com a emissora para ser a estrela de 'A História de Jó', que vai ao ar ainda neste ano
Conhecido por ser protagonista de "Malhação 2004", temporada mais lembrada da novelinha da Globo, o ator está de volta à televisão após dez anos de afastamento. O ator assinou com a Record e será protagonista de "A História de Jó", série bíblica que vai ao ar neste ano.
A informação foi confirmada à coluna pelo Univervideo, streaming da Igreja Universal do Reino de Deus, que produz junto com a Record as produções. As gravações começam nas próximas semanas.
A produção será dirigida por Alexandre Avancini, que também volta para a Record. O diretor ficou conhecido por ajudar a Record a reativar sua teledramaturgia entre 2004 e 2012.
Avancini dirigiu tramas como "Prova de Amor" (2005), "Vidas Opostas" (2006), "Os Mutantes" (2007-2009) e "Os Dez Mandamentos" (2015-2016).
Guilherme Berenguer começou a carreira em 2004, quando interpretou Gustavo, em "Malhação 2004". Seu par com Juliana Didone é reconhecido até hoje e lembrado até os dias de hoje.
Na Globo, fez novelas como "Sinha Moça" (2006), "Desejo Proibido" (2007) e "Paraíso" (2009). Foi para a Record em 2011, quando protagonizou "Vidas em Jogo" (2011). Por lá, também fez a série bíblica "Milagres de Jesus" (2014), seu último trabalho na TV.
Na última década, Berenguer se mudou para os Estados Unidos e vive uma vida bem diferente do glamour como ator. O ator é sócio em uma startup que desenvolve um sistema de vendas e ainda trabalha com investimento imobiliário de alto padrão.
A Record mostrará três tramas bíblicas neste ano. "Paulo, O Apóstolo" será a primeira a ir ao ar. A trama acompanha a jornada de Paulo (Murilo Cezar), um homem de origens judaicas que, após uma experiência transformadora, se torna um dos maiores defensores da fé cristãa
A produção terá nomes conhecidos, como Rosane Mulholland, a professora Helena de "Carrossel" (2012) e Caio Paduan. Logo em seguida, a Record leva ao ar "A História de Jó", a partir de setembro.
A trama é baseada em uma história clássica do livro mais antigo do mundo sobre um homem de fé que não se deixou abater pelas dificuldades da vida.
Em outubro, irá ao ar "O Senhor e a Serva", spin-off de "Paulo, o Apóstolo". A produção narrará a trajetória de Paulo de Tarso, considerado um dos maiores líderes do cristianismo. Natália Florentino e Dudu Pelizzari serão os protagonista.
Por fim, em novembro, a Record vai apostar novamente em uma produção da Turquia. Na semana passada, foi assinado contrato para a compra de "Iludida", produção conhecida dos fãs de tramas turcas.
Comentários
Ver todos os comentários