Aritana Maroni: Justiça da Bahia manda ex-MasterChef presa usar tornozeleira eletrônica
Ex-participante de reality shows só deixou a prisão após adoção de medidas cautelares a pedido do Ministério Público
Aritana Maroni, ex-A Fazenda e ex-MasterChef, passou a usar tornozeleira eletrônica. A ordem foi uma das condições da Justiça da Bahia para que ela responda o processo pela acusação de tráfico de drogas em liberdade. Ela foi solta na terça (4) após audiência de custódia.
A coluna teve acesso ao parecer do Ministério Público da Bahia, favorável à soltura. A promotoria solicitou e a Justiça acatou que ela passasse a ter medidas cautelares. Além da tornozeleira, Aritana precisa informar endereço fixo e se apresentar sempre que solicitada à Justiça.
Como mora fora do estado da Bahia, Aritana se apresentará em sedes da policia civil de São Paulo, em uma parceria entre os estados. O caso foi colocado em segredo de Justiça após a liberação de Aritana.
Aritana foi presa na madrugada de segunda-feira (3). Uma guarnição da Polícia Militar, que estava no circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais do Carnaval baiano, a abordou com um grupo de amigos.
Os policiais acharam uma grande quantidade de drogas. Aritana foi levada para a delegacia com duas amigas. Ao chegarem ao local, elas foram mantidas presas sob suspeita de tráfico de drogas.
Segundo documentos obtidos pela coluna, a Polícia Civil afirma que Aritana estava sendo monitorada desde sábado (1) por comportamento suspeito e que sua abordagem foi planejada. A defesa de Aritana foi procurada desde segunda (3), mas não se posicionou até o momento.
Aritana Vaccari Maroni tem 46 anos e é a única filha mulher de Oscar Maroni, conhecido por ser dono da boate Bahamas, uma das casas noturnas mais famosas de São Paulo.
Nos últimos dez anos, Aritana virou figura frequente em realities shows. O primeiro foi em 2015, quando se inscreveu no MasterChef Brasil, na Band, por causa de sua paixão por culinária.
Em 2017, foi confinada no reality A Fazenda, da Record. Fez também o Power Couple Brasil em 2018 e o Troca de Esposas, ambos da Record, em 2019.
Comentários
Ver todos os comentários